Cabo Verde perde para Andradas mas se classifica para 2ª fase da Taça EPTV de Futsal

Na noite de segunda-feira(27/05/2019) Cabo Verde fez seu segundo jogo pela Taça EPTV de Futsal em Andradas contra o time da casa, mesmo sofrendo a derrota por 3 a 2 o time da cidade se mantem vivo pela busca do título.

Com muitos desfalques e já classificado para a segunda fase do Taça, Cabo Verde levou à Andradas apenas 6 jogadores, porém se enganou quem achou que seria fácil para Andradas, mostrando muita disposição e futsal a equipe jogou de igual para igual com o adversário que é um dos favoritos ao título pelo sua história e investimento pesado na montagem do elenco para este ano.

Andradas começou melhor a aos 4 minutos o experiente jogador Zoio fez seu primeiro gol abrindo o placar, depois aos 9 minutos novamente Zoio aumentou o placar, terminando assim 2 a 0 Andradas no primeiro tempo.

Na segunda etapa logo aos 4 minutos Deivid fez o terceiro gol de Andradas, mais errou quem pensou que depois disso viria uma goleada.

A reação de Cabo Verde começou aos 15 minutos com ele Samuel Bodinho aproveitando falha do goleiro adversário, aos 23 Samuel fez seu segundo gol em sua especialidade cobrando falta com um chute forte, porém não havia mais tempo para mais nada, 3×2 Andradas placar final.

Cabo Verde jogou com Michael Douglas ( Toko), Mateus Coelhos, Lucas Pereira, Lukinha, Samuel Bodinho e Frank, e sua comissão técnica foi formada por Deley Vilas Boas, Leandro Popay e Professor Danilo.

Agora Cabo Verde terá pela frente as equipes de Cássia e Itamonte, as datas e horários dos jogos ainda não foram definidas pela organização da Taça EPTV, porém provavelmente teremos mais um jogo na cidade.

Por:Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.