3º Pelotão PM de Cabo Verde é homenageado em duas categorias na Solenidade de Premiação dos Destaques Operacionais da 18ª RPM

No dia 03/05/2019, ocorreu no Monreale Hotel Resort, na cidade de Poços de Caldas, a Solenidade de Premiação dos Destaques Operacionais da 18ª RPM, referente ao ano de 2018.

Estiveram presentes o Exmo. Sr. Comandante Geral da PMMG, Cel PM Giovane Gomes da Silva, o Sr. Cel PM, Cmt da 18ª RPM Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, entre outras autoridades militares e civis que prestigiaram o evento.

Na oportunidade, o 3º Pelotão PM de Cabo Verde foi homenageado em duas categorias, com dois troféus.

O primeiro por ter conseguido a menor taxa de homicídio(consumado e tentado) de 2018, entre as cidades de 12 mil a 30 mil habitantes.

O segundo troféu foi de Destaque Operacional, por ter ficado entre as 10 melhores Frações da Região, tendo obtido o 9º lugar dentre as 55 Frações que compõe a 18ª RPM.

O Ten Sandro, Cmt do 3º Pelotão PM recebeu os troféus das mãos do Sr. Cel PM QOR Frederico Antônio de Lima, ex-Cmt da 18ª RPM e do Cel PM Nelson Alexandre da Rocha Queiroz, atual Cmt da 18ª RPM, além de ter recebido os cumprimentos do Sr. Cel PM, Giovane Gomes da Silva, Cmt Geral da PMMG.

Os prêmios são um reconhecimento por parte do Comando da 18ª RPM a todos os militares do 3º Pelotão PM, por terem colaborado ativamente na promoção da segurança pública de qualidade no município de Cabo Verde.

Os índices do 3º Pelotão contribuíram para que a 242ª Cia PM de Botelhos, a qual está subordinado o Pelotão, alcançasse o primeiro lugar entre os 55 municípios da 18ª RPM.
Prestigiou ainda a solenidade o Sr. José Francisco Garcia, gerente do Núcleo da COOXUPÉ de Cabo Verde.

Por: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.