Meninos de Cabo Verde participam da 20ª Taça São João de futebol do Interior

A Taça São João é uma oportunidade para as equipes revelarem novos talentos e incentivar o esporte entre os jovens. Em 2019 foram oito dias de competição, de 11 a 19 de janeiro. São João da Boa Vista foi a sede exclusivamente do torneio. Em uma parceria com o clube Curimbaba de Poços de Caldas diversos garotos da cidade de Cabo Verde participaram do evento.

No total, 117 equipes, separadas em quatro categorias (sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18), de 48 clubes diferentes, foram inscritos nesta edição de 20 anos. Uma as atrações deste ano foi a participação da equipe sub 14 da Ponte Preta de Campinas.

No sub-12 foram confirmados 18 times; no sub-14 serão 31; o sub-16 é a categoria com mais participantes, 39; e, por fim, o sub-18, que terá 29 times. Aproximadamente  3.325 atletas participaram do evento.

Dez Estados brasileiros foram representados na Taça, movimentando a cidade durante a competição: Bahia (BA), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Minas Gerais (MG), Pará (PA), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Rio Grande do Sul (RS), São Paulo (SP) e Tocantins (TO).

Confira as fotos da garotada de Cabo Verde:

Por:Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.